Imprimir

Notícias / Cidades

Vizinho se aproveita da ausência da mãe para estuprar adolescente de 14 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um vizinho, que se aproveitou da ausência da mãe da vítima para cometer o crime. O caso foi registrado nesta terça-feira (18), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá).

Leia também:
Após aumento de infecções por Covid-19, UFMT suspende atividades presenciais

O homem foi preso depois da mãe e vizinhos flagraram a situação e impediram que ele fugisse. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava sozinha em casa, quando o suspeito, que é conhecido da família, teria ido até o imóvel e perguntado de um par de chinelos que ele teria a emprestado.

Quando a menina se virou para pegar os chinelos, o homem a agarrou pelos braços, a levou até o quarto e cometeu o estupro. O homem só parou quando a mãe da vítima chegou em casa. Com ajuda de vizinhos, o criminoso acabou detido. Já a adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal.

A mãe da vítima também contou aos militares que o suspeito teria ido até seu local de trabalho e questionado sobre qual horário ela estaria em casa para buscar os chinelos. No entanto, a mulher suspeita que ele já planejava o crime e por isso se informou dos horários.
 
O criminoso alega que o ato sexual teria sido com consentimento dela. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Imprimir