Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de roubar loja de eletrodomésticos morre em confronto com a PM

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem morreu em um confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (20), no bairro Vila Nova, na cidade de Alta Floresta (790 km de Cuiabá). Ele é suspeito de participar de um roubo a uma loja de eletrodomésticos na cidade. Duas pessoas que participaram do crime foram presas.

Leia também:
Homem é preso após agredir pai idoso que defendia esposa e netos do suspeito
 
A Polícia Militar conseguiu identificar um dos suspeitos que teria fornecido informações da movimentação do estabelecimento aos criminosos. O homem vendia milho em frente à loja e depois do assalto, saiu do local, o que levantou suspeitas.
 
Ao ser abordado, ele negou que tivesse envolvimento, mas depois acabou confessando que teria sido ameaçado pelos executores do assalto e que receberia R$ 4 mil pela colaboração no roubo.
 
O homem então teve que combinar um encontro com os autores  para que a PM os prendesse. Neste primeiro encontro do homem com uma mulher que iria fazer o pagamento do dinheiro prometido a ele, a PM optou por não prender ninguém. Na ocasião, havia muitos olheiros e o informante poderia ser morto.
 
Os olheiros também avisaram moradores de uma casa sobre a aproximação da PM. Um homem teria atirado contra os militares e acabou morto. Uma mulher e o vendedor de milho acabaram presos. 
 
No imóvel os policiais apreenderam R$ 1.870, uma arma e drogas.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir