Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito invade casa de ex-mulher e mata homem que estava lá com dois tiros na cabeça

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 31 anos, identificado como José Erinaldo Alves da Silva, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (27) em uma residência no município de Nova Maringá (a 367 km de Cuiabá). José Erinaldo estava na casa de uma mulher quando o ex-marido dela chegou armado, por não aceitar o término do relacionamento, e acabou matando a vítima com dois tiros na cabeça.

Leia mais:
Caminhoneira "influencer" recebe alta médica e se hospeda em Cuiabá para se recuperar

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no início da madrugada para atender uma ocorrência de homicídio doloso, por arma de fogo. A dona da casa relatou à polícia que estava conversando com José Erinaldo no local, quando seu ex-marido invadiu a residência e começou a quebrar móveis. Em seguida ele sacou uma arma de fogo.

A mulher entrou em luta corporal com o ex-marido, na tentativa de desarmá-lo, porém, teve que soltar a arma para proteger seu filho pequeno, que estava na casa. O suspeito pegou a arma novamente e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima e depois fugiu do local.

Os policiais militares e civis realizaram diligências para tentar capturar o suspeito, mas ele não foi localizado. A Delegacia de São José do Rio Claro instaurou investigação para apurar o homicídio.
Imprimir