Imprimir

Notícias / Cidades

PM desmonta ponto de tráfico e prende suposto gerente regional do Comando Vermelho

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Militar de Mato Grosso desmontou um ponto de tráfico de drogas do Comando Vermelho em Mirassol D’oeste, no início da tarde desta sexta-feira. Foram presos dois adultos - um homem e uma mulher - e três adolescentes de 13, 16 e 17 anos foram apreendidos.

Leia também:
Vereador diz que colocou Duster no gabinete e vai financiar outro carro com auxílio-transporte

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que uma casa no bairro Vila Nova estaria realizando a venda de entorpecentes. Ao ser feita uma checagem, foi constatado que o local já possuía algumas denúncias de tráfico e reuniões de facções criminosas.

Diante das informações, os policias militares foram até a casa. Ao tentar realizar a abordagem de dois homens, um deles efetuou disparos contra a equipe e tentou fugir para os fundos. Outras pessoas que estavam no interior da residência, ao perceberem a situação, também tomaram rumo ignorado.

No total, cinco pessoas foram encaminhadas para uma delegacia de polícia. Entre eles, um menor que seria um dos gerentes do Comando Vermelho na cidade, além de uma mulher que ameaçou os policiais, afirmando que a facção iria tomar providências.

Na casa, os policias encontraram 35 comprimidos de LSD, R$ 50, uma grande porção de substância análoga à pasta base, uma porção de maconha, sete celulares, bebidas alcoólicas, uma maleta de arma Rossi e uma motocicleta. Todo o material foi apreendido.
Imprimir