Imprimir

Notícias / Cidades

PM fecha desmanche e prende homem suspeito de adulterar chassi de carretas para trocar por drogas na Bolívia

Da Redação - Isabela Mercuri

A Policia Militar identificou e fechou um “desmanche”, no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, após denúncia anônima na última sexta-feira (28). O responsável foi preso e confessou que alterava o chassi de carretas roubadas para trocar por drogas. Ele ainda indicou quem seria seu sócio no negócio ilícito, mas o segundo suspeito não foi encontrado.

Leia também:
Menina de 14 anos de Cuiabá desaparecida é encontrada em prostíbulo de Rondonópolis
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, após denúncia anônima os policiais foram até o local, com nome “VG Auto-Mecânico”, e soube que o proprietário estava em um bar nas proximidades. No bar, o suspeito resistiu e foi contido e algemado. Ele estava com um tablete de substância análoga a pasta base no bolso, e informou que havia trocado em uma carreta roubada.
 
O suspeito ainda disse que havia mais entorpecentes em sua casa, no mesmo bairro. No local, dentro de um guarda-roupa, foram encontrados mais dois tabletes. Ele ainda confessou que sua empresa era um desmanche e que adulterava chassis para trocar carretas roubadas por drogas na Bolívia.
 
Na empresa, inclusive, havia um veículo Scania branco roubado. Os policiais constataram a adulteração do chassi, e encontraram ainda diversas peças de carreta sem procedência. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Imprimir