Imprimir

Notícias / Cidades

PM liberta jovem de 17 anos que era torturado por trio em residência abandonada

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar libertou um jovem de 17 anos que foi sequestrado e torturado na noite do último sábado (29), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Os suspeitos do crime são dois adultos, de 23 e 30 anos, e um adolescente de 17 anos. Todos foram detidos em flagrante.

Leia também:
Bandido morto ao invadir casa de PM é identificado e comparsas são presos após esquecerem celular na cena do crime

De acordo com informações da assessoria de imprensa, por volta de 22h, policiais do 5º Batalhão receberam uma denúncia anônima via 190 informando sobre uma situação onde um adolescente estaria sendo vítima de tortura, no bairro Jardim Loures.

No local, a equipe adentrou uma residência abandonada e encontrou a vítima amarrada em um lençol. Em seguida, os policiais encontraram um dos suspeitos tentando foragir da residência pulando o muro, mas foi detido pela equipe. 

A vítima foi desamarrada pelos policiais e relatou que estava no local desde o fim da tarde. O rapaz afirmou que teria se envolvido em uma briga na última semana e que, no sábado (29), o suspeito detido e outros dois homens teriam ido até a sua casa, chamado para um bar e depois levado a vítima para a residência abandonada.

O jovem afirmou que foi agredido com coronhadas, pedaços de madeira e que estava sendo ameaçado de morte.

Os policiais iniciaram diligências e encontraram os homens que foram reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis para o registro da ocorrência e as demais providências.
Imprimir