Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto com tiro de espingarda e golpe de facão após ameaçar pessoas em fazenda

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem foi assassinado no último domingo (30) no município de Juara (a 694 km de Cuiabá) com um tiro de espingarda e também com golpes de facão, após uma briga durante uma bebedeira em uma fazenda. A vítima seria Leocir Paulo Kaminski, de 36 anos. Ele teria feito ameaças às pessoas no local.
 
Leia mais:
Segurança da Infraero é preso após bater em carro estacionado e ameaçar motorista de morte
 
Segundo informações da Polícia Civil o caso foi registrado por volta das 7h30 de domingo (30) em uma propriedade rural em Tapaiuna, região de Juara. Conforme apurado, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, quando colocou uma espingarda em cima da mesa e começou a fazer ameaças de morte a todos que estavam no local.  Ele disse que mataria alguém e ainda efetuou dois disparos para intimidar os presentes.
 
Após os disparos, o suspeito, que também estava no local, pegou a arma e deu uma coronhada na cabeça da vítima, que imediatamente caiu no chão. Em seguida, o suspeito pegou um facão e deu uma pranchada contra Leocir, que ainda foi arrastado de um lado para o outro e em seguida ainda foi atingido com um disparo efetuado com a sua própria espingarda. Depois do crime, o suspeito fugiu do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir