Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher atende telefonema de outra no celular do marido, acaba espancada e dá facada no braço dele

Da Redação - Isabela Mercuri

Um caso de violência doméstica acabou com uma mulher de 26 anos espancada e o marido, de 27, esfaqueado no braço. As agressões aconteceram em Sinop (500km de Cuiabá), no bairro Jardim Botânico, por volta de 00h30. A esposa atendeu um telefonema de outra mulher procurando pelo homem, e foi tirar satisfação.

Leia também:
Mulher vê mensagens de outras no celular do marido e é espancada com criança no colo
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que ela e o marido estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo, quando em dado momento o celular dele tocou e ela atendeu. Na linha estava outra mulher à procura do homem.
 
A esposa foi tirar satisfação, e neste momento o homem passou a agredi-la com socos e pontapés, e ela se defendeu com uma faca, causando uma perfuração no braço do marido. O homem foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital Regional.
 
Já no hospital, o homem apresentou versão diferente aos policiais, e disse que já estava dormindo quando a esposa atendeu seu celular. Ela, segundo o marido, teria o acordado de forma agressiva, quebrado o celular dele na parede e partido para cima dele com uma faca. Segundo a versão do marido, ele a empurrou apenas para se defender e pediu ajuda aos vizinhos. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Imprimir