Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor público que atuava há 42 anos na prefeitura de Cuiabá morre por complicações da Covid-19

Da Redação - Wesley Santiago

Morreu na última sexta-feira (04) o servidor público Mário Leandro, 68 anos, que atuou durante 42 anos na Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb). Ele, que possuía comorbidades, foi vítima de complicações da Covid-19.

Leia mais:
Prefeitura cobrará comprovante de vacinação contra Covid-19 sob pena de demissão a servidores

O servidor trabalhava na Prefeitura de Cuiabá há 42 anos, sempre na mesma função. Mário fazia parte da equipe responsável por executar o serviço de limpeza dos córregos da cidade, sendo um dos primeiros contratados para a função. 

No entanto, mesmo tendo tomado as duas doses da vacina, estava afastado do trabalho por possuir comorbidades.  

O prefeito Emanuel Pinheiro e o diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos, Vanderlúcio Rodrigues, externam profundo pesar pela morte.

“A Prefeitura está cheia de heróis anônimos, que ajudam a construir uma Cuiabá melhor para todos. Mário, com toda certeza, é um deles. Seu trabalho sempre foi fundamental para manter a cidade limpa e melhorar a qualidade de vida da população. Infelizmente, perdeu essa batalha e, neste momento de dor, enviamos nossos melhores sentimentos aos familiares e amigos e desejamos que Deus conforte cada um deles”, disse o prefeito. 


 
Imprimir