Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 23 anos entra em surto ao ser detida por abandonar três crianças para ir a festa durante madrugada

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 23 anos foi detida acusada de deixar três crianças trancadas dentro de casa para ir a uma festa. Segundo vizinhos, os menores estavam chorando por mais de três horas e esta não foi a primeira vez que a suspeita fazia isto. Ela retornou durante o atendimento, entrou em surto e ameaçou acabar com a própria vida.

Leia mais:
Justiça concede liberdade a pai acusado de abandonar e causar a morte de filha
 
Segundo as informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as crianças (de idades não informadas) dentro de casa, que choravam há mais de três horas. Vizinhos contaram que, com frequência, a mulher abandona dos menores dentro de casa para ir a festas.
 
Durante o atendimento da PM, a mulher retornou para casa e entrou em surto, dizendo que tiraria a própria vida caso alguém levasse as crianças. Ela pegou uma faca, sentou na cama do quarto e foi encontrada com um ferimento nos pés.
 
Os PMs convenceram a mulher a soltar a faca e os bombeiros prestaram atendimento para cuidar do seu ferimento. Quando ela ia ser colocada dentro da ambulância, sofreu um desmaio. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sedada.
 
O Conselho Tutelar chegou a ser acionado, mas disse que não era necessária sua presença, tendo em conta que a mulher tinha parentes na cidade. Os menores, que não estavam feridos, foram entregues para uma pessoa na própria casa.
Imprimir