Imprimir

Notícias / Cidades

Casal que esfaqueou idoso de 78 anos na garganta para roubar dinheiro e celular é identificado; mulher segue foragida

Da Redação - Wesley Santiago

Um casal foi identificado como o responsável por uma  tentativa de latrocínio praticada contra um idoso de 78 anos, no município de Cocalinho (923 km de Cuiabá), durante a madrugada do último domingo (06). Um homem de 18 anos foi preso e a mulher de 23 está foragida. 

Leia mais:
Idoso de 78 anos sobrevive após ser esfaqueado no pescoço por criminoso dentro de casa

A tentativa de roubo seguido de morte ocorreu durante a madrugada, ocasião em que a vítima de 78 anos, foi agredida com golpes de faca na região da garganta pelos criminosos que invadiram sua casa para roubar.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Cocalinho, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital Regional em Água Boa.

Assim que foi acionada do crime, a equipe de policiais da Delegacia de Cocalinho iniciou as investigações conseguindo chegar a dois suspeitos, um homem e uma mulher, conhecidos da Polícia e identificados como autores do roubo.

Durante o assalto, os criminosos subtraíram certa quantia em dinheiro e o aparelho celular da vítima e em seguida tentaram cortar a garganta do idoso e fugiram.

Com a identificação dos suspeitos, os policiais da Delegacia de Cocalinho conseguiram realizar a prisão do suspeito no município. A mulher fugiu para o estado de Goiás e é procurada pela Polícia.

As diligências seguem em andamento para prender a segunda envolvida no crime.
Imprimir