Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso que assaltou loja com dois comparsas é morto ao atirar contra PMs da Força Tática

Da Redação - Wesley Santiago

Luiz Felipe dos Santos, 24 anos, foi morto no fim da tarde da última terça-feira (08), após atirar contra policiais militares da Força Tática, no bairro Residencial Jonas Pinheiro III, em Cuiabá. Ele é acusado de cometer, junto com dois comparsas, um roubo a uma loja, localizada no CPA I.

Leia mais:
Suspeitos mortos em confronto com a Força Tática são identificados 

A Força Tática foi acionada após a informação de que três homens teriam cometido um roubo na loja Martinello, no bairro CPA I. Depois do crime, eles fugiram em uma motocicleta (XRE, de cor branca).

Uma equipe do grupamento Raio estava no encalço dos bandidos, mas acabou perdendo-os de vista. Em posse das informações, a Força Tática seguiu para a região e encontrou os suspeitos, que fugiram no momento da abordagem.

Um deles seguiu para a região de mata e atirou contra a equipe, que revidou os disparos e atingiu o bandido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir