Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista embriagado é preso e 18 veículos são removidos durante blitz da Lei Seca

Da Redação - Vinicius Mendes

A blitz da Lei Seca realizada no final da noite desta terça-feira (8) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá, terminou com uma prisão por embriaguez ao volante e 18 veículos removidos. Foram fiscalizados 49 veículos.
 
Leia mais:
Corpo é encontrado dentro de Amarok incendiada em estrada
 
A ação foi iniciada por volta das 23h15 de ontem (8) na Avenida do CPA, na região do Bairro Baú. Participaram da operação equipes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Sesp, do Batalhão de trânsito da Polícia Militar, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), do Detran-MT, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e da Polícia Penal.
 
Ao todo foram 32 autos de infração de trânsito, sendo 11 pelo art. 165 (conduzir veículo sob efeito de álcool), três pelo art. 165-A (recusar-se a realizar o teste de alcoolemia), dois pelo art. 162 (conduzir veículo sem possuir CNH), 11 pelo art. 230 (conduzir veículo sem registro ou não licenciado) e cinco por outras infrações.
 
Uma pessoa foi presa por infringir o artigo 306 do Código de Trânsito, referente a embriaguez ao volante. Foram realizados, no total, 53 testes de alcoolemia. Foram fiscalizados 49 veículos, sendo 22 autuados e 18 removidos (15 carros e três motos). A ação também terminou com 14 documentos recolhidos, entre CNHs e CRLVs.
Imprimir