Imprimir

Notícias / Cidades

Suposto membro de facção é decapitado após briga durante bebedeira

Da Redação - Vinicius Mendes

Um jovem de 23 anos, identificado como Alex Otavio Sena de Oliveira, foi assassinado na madrugada do último domingo (6) após uma briga no município de Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá). A vítima bebia com o suspeito, quando tiveram um desentendimento. O corpo teria sido encontrado na segunda-feira (7).
 
Leia mais:
Corpo é encontrado dentro de Amarok incendiada em estrada
 
Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu no distrito de Pontal do Marapé, em Nova Mutum, por volta das 2h de domingo (6). A Polícia Militar recebeu informações de que o crime teria ocorrido em uma residência, no entanto, quando chegou ao local nada foi encontrado.
 
Os policiais iniciaram as diligências, ouviram várias testemunhas e localizaram o suspeito, que relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e tiveram um desentendimento. De acordo com os relatos, a vítima passou a ameaçar o suspeito dizendo que fazia parte de uma facção criminosa e que avisaria os integrantes.
 
Diante da ameaça, o suspeito saiu do local e foi para a praça, momento que a vítima chegou e desferiu golpes de faca contra sua cabeça e no seu pescoço. Eles começaram a se agredir e, durante a briga, o suspeito tomou a faca da vítima, que saiu pedindo socorro, mas o suspeito o alcançou e desferiu vários golpes de faca, separando a cabeça do corpo.
 
Após os fatos, o autor do crime colocou o corpo na motocicleta, que estragou no percurso, e ele foi até o fundo do sítio num cavalo e escondeu o corpo na mata. O corpo teria sido localizado apenas no dia seguinte. O suspeito foi conduzido para a delegacia, ouvido pelo delegado plantonista e autuado.
 
Imprimir