Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher tenta matar atual de seu ex após discussão no WhatsApp

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 33 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na manhã deste sábado (12) acusada de tentar matar a atual companheira de seu ex-marido, com golpes de faca, no município de Itiquira (a 362 km de Cuiabá). A suspeita disse que atacou a vítima após uma discussão por WhatsApp.

Leia mais:
Alfaiate mais antigo de Cuiabá morre aos 103 anos após sofrer parada cardíaca

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h27 de ontem (12) um homem ligou para a PM e relatou que sua ex-esposa, após uma discussão por WhatsApp, invadiu sua casa e apunhalou sua atual companheira. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Adroaldo Gatto, em Ouro Branco do Sul.

Os policiais foram até o local e colheram informações sobre a suspeita. A mãe do denunciante testemunhou a tentativa de homicídio e disse que a mulher estava com trajes para trabalhar no seringal. Ela teria fugido em uma moto Honda Biz azul.

Os militares foram á casa da mulher, mas ela não estava lá, e em rondas pelo seringal encontraram a suspeita trabalhando. Ela confirmou que atacou a vítima por causa de ofensas que recebeu pelo WhatsApp. Ela não resistiu à prisão e foi encaminhada à delegacia.
Imprimir