Imprimir

Notícias / Cidades

Embriagado, homem é preso após ameaçar Rotam ao ser encaminhado para Blitz da Lei Seca

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem, de 34 anos, foi preso durante a madrugada deste domingo (13) após ameaçar policiais do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) que o abordaram em frente ao Lua Morena, em Cuiabá. O suspeito estava bêbado e dentro do veículo havia uma garrafa de vodka pela metade.

Leia também:
Suposto policial penal é flagrado dirigindo embriagado e tenta coagir PM para não ser preso

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do batalhão da Rotam foi acionada para dar apoio a uma viatura que estava em frente ao Lua Morena. Ao chegar no local, constataram que havia um homem visivelmente embriagado.

Quando o homem saiu do veículo, sua esposa começou a proferir palavras ofensivas aos policiais. As autoridades conversaram com o homem e foi constatada a embriaguez. Assim, ele foi encaminhado para uma equipe que realizava uma blitz na Estrada do Moinho.

Ao ser encaminhado, o homem passou a fazer ameaças aos policiais da Rotam. Ele afirmou ser da alta sociedade e amigo do secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, que iria “excluir os policiais”.

Diante da situação, ele precisou ser algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes para o cumprimento das demais medidas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir