Imprimir

Notícias / Cidades

Amigos executados com seis tiros cada em residência estariam envolvidos em crimes de roubo de peças de caminhão

Da Redação - Wesley Santiago

Os dois homens executados na noite desta terça-feira (15), no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), possuem várias passagens criminais, segundo histórico divulgado pela Polícia Militar. Até o momento, a identificação de apenas um deles foi repassada. Trata-se de Carlos Anderson Araújo da Silva, 21 anos. O outro tem 16 anos.

Leia mais:
Dois homens com passagens pela polícia são executados com seis tiros cada dentro de casa
 
Os dois rapazes eram amigos e morreram após serem executados com tiros nas costas e nuca. Cada um apresentava pelo menos seis perfurações.
 
Os homens estariam envolvidos em crimes de roubos de módulos de caminhão, sendo que o adolescente de 16 anos já havia sido apreendido pela polícia no dia 07 de janeiro deste ano.
 
Entre os crimes cometidos pelas vítimas do duplo homicídio estão: receptação; lesão corporal; associação para tráfico de drogas; prisão por mandado; porte ilegal de arma de fogo; quadrilha ou bando armado; furto; conduzir sob influência de álcool; entre outros.
 
O crime
 
Segundo as informações da polícia, as duas vítimas estavam na sala de uma residência, local em que passariam a noite, para depois retornar a uma fazenda, pela manhã.
 
Os criminosos aproveitaram que a casa não possui muro na frente e estava com a janela aberta. As vítimas oram baleadas pelas costas com cerca de seis tiros cada um.
 
Os disparos atingiram as costas e nuca dos homens. O irmão de uma das vítimas estava dormindo na casa e acordou com o barulho dos tiros.
 
O rapaz encontrou o irmão já sem vida na sala, mas não conseguiu ver os responsáveis pelo disparo.
Imprimir