Imprimir

Notícias / Cidades

Carro caiu em ‘cratera’ de rua porque cones de aviso foram retirados por pessoas que saíam de festa

Da Redação - Vinicius Mendes

O carro que caiu em um buraco aberto em uma rua de Diamantino (a 180 km de Cuiabá) teria seguido pela via porque os cones de aviso teriam sido retirados da pista por pessoas que saíam de uma festa. Na semana passada o município decretou estado de calamidade pública em decorrência dos danos causados pelas chuvas e a rua em questão estava interditada.
 
Leia mais:
Chuva alaga casas, abre cratera no asfalto e deixa ponte submersa em Diamantino; veja vídeos
 
Segundo a Prefeitura de Diamantino, uma enxurrada derrubou a cabeceira de uma ponte sobre o Ribeirão do Ouro na Rua Rui Barbosa, entre os bairros Jardim Eldorado e Conceição, no último dia 17. Desde então a via foi interditada e cones haviam sido colocados na pista.
 
Na madrugada do último domingo (20), durante uma chuva forte, um carro caiu no buraco e os ocupantes ficaram feridos. Uma moto também caiu no mesmo local, mas a motociclista não se feriu. De acordo com o G1, pessoas que saíam de uma festa teriam tirado os cones de sinalização para passar. A Polícia Militar esteve no local, mas não registrou a ocorrência.
 
Outra ponte da cidade, na junção entre o Ribeirão do Ouro e o Rio Diamantino, localizada na Avenida Municipal Dr. Marzavão de Siqueira no Centro, também sofreu danos, em sua passarela, tendo a estrutura metálica sido retorcida e o poste de iluminação derrubado. Outras pontes nas zonas rurais também sofreram avarias.
Imprimir