Imprimir

Notícias / Cidades

Mortos em confronto com a PM em Cuiabá são identificados pelo IML; veja nomes

Da Redação - Fabiana Mendes

Papiloscopistas do Instituto Médico Legal (IML) identificaram oficialmente os quatro mortos em confronto com policias da Força Tática, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (21).

Leia também:
Identificado um dos quatro bandidos mortos em confronto com a Força Tática na Capital

São eles: Matheus Henrique de Sousa Ferreira, 26 anos, Maiki Jhonatan da Silva Santos, 25 anos, Geovani Santos da Silva, 19 anos e João Marcelo da Conceição Pereira, 20 anos.

Maiki morava o bairro São José, em Sorriso, e tinha três mandados de prisão em aberto por latrocínio, roubo de armas em Tapurah e Colíder.

João Marcelo também teria diversas passagens criminais e seria conhecido da polícia em roubo, tráfico de drogas, receptação e furto. Ele era o único que portava documento e seu nome já havia sido divulgado na manhã desta terça-feira (22).

Os bandidos estavam armados com submetralhadora, dois revólveres e duas pistolas. Os policiais receberam informações de que a quadrilha organizaria roubo na região e foram até o local.

Os militares sabiam o veículo que seria utilizado (Gol) e que ele estaria envolvido em diversos roubos na área do 3° Batalhão da PM.

Durante abordagem houve resistência por parte dos suspeitos, que entraram em confronto e morreram.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir