Imprimir

Notícias / Cidades

Nove motoristas são presos e 41 veículos removidos em blitz da Lei Seca

Da Redação - Fabiana Mendes

A 14ª edição da Blitz da Lei Seca resultou na prisão de nove motoristas e na apreensão de 41 veículos, durante a noite de quinta-feira (24), na avenida 31 de março, no bairro da Manga, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Leia também:
Homem de 44 anos é assassinado pelo namorado da ex-mulher ao levar marmita para ela

A operação integrada começou às 23h15. Ao todo, 80 motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia. Dos 41 veículos removidos, 26 foram carros e 15 motocicletas.

Também foram 77 veículos fiscalizados e 49 autuados. Os agentes recolheram 22 documentos, entre CNH’s e CRLV’s.

A fiscalização aplicou 63 Autos de Infração, sendo 15 por conduzir veículo sob efeito de álcool; seis por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia; sete por conduzir veículo sem CNH; 26 conduzir veículo sem registro ou não licenciado; e nove por outras infrações.

A operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-e) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com a participação do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN) da Polícia Militar (PM-MT); Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Guarda Municipal de Várzea Grande; Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); Polícia Rodoviária Federal (PRF); e Sistema Penitenciário.
 
Imprimir