Imprimir

Notícias / Cidades

Vítima morre carbonizada dentro de carro e uma pessoa sobrevive

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma pessoa ainda não identificada morreu carbonizada nesta quinta-feira (24) na Rodovia MT-020, na região do município de Canarana (a 652 km de Cuiabá). A vítima estava dentro de um carro que foi incendiado. Uma mulher também estava no veículo, mas sobreviveu e foi socorrida.
 
Leia mais:
Três pessoas morrem em colisão entre Ford Fiesta e Amarok
 
De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (24) para verificar uma ocorrência de veículo em chamas na MT-020, a 50 quilômetros de Canarana, na zona rural do município. A PM foi informada que havia uma pessoa dentro do carro e uma mulher estaria pedindo socorro.
 
Os militares acionaram a ambulância do município e seguiram para o local. No trajeto, a polícia encontrou uma ambulância que retornava do local, pois encontrou a mulher na estrada muito machucada e pedindo ajuda. Os policiais continuaram até onde estava o veículo, um Fiat Palio, que já estava todo carbonizado e no banco do motorista havia um corpo, não sendo possível a identificação.
 
A Delegacia da Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram para o local. A mulher seguiu para atendimento no hospital da cidade. Segundo o site Agência da Notícia, ela teria dito que passou a noite sendo torturada por seu companheiro, um homem de 57 anos, que teria lhe ferido com marteladas na cabeça. Ele teria colocado ela no carro e seguido pela rodovia, dizendo que iria matá-la. Ela disse que não se lembra do que aconteceu, apenas se recorda de quando estava pedindo socorro.


 
Imprimir