Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher mata marido a facadas após ele ameaçar filha grávida de morte

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 48 anos, identificado como Antônio Celso de Lima, foi assassinado na madrugada deste domingo (27) a facadas, no município de Aripuanã (a 949 km de Cuiabá). A suspeita teria contado à sua filha que iria matar seu padrasto, pois ele tinha ameaçado matá-las. A filha está grávida e disse que constantemente sua mãe era espancada e ameaçada pelo homem.

Leia mais:
Homem é executado com oito tiros enquanto caminhava; primeiro foi à queima-roupa

De acordo com informações da Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 2h de hoje (27) no Bairro Vila Operária, em Aripuanã. Os policiais foram acionados por volta das 6h32 e ao chegarem ao local encontraram o corpo da vítima caído na varanda da casa, com dez perfurações no tórax e abdômen, com uma faca ensanguentada ao lado.

A testemunha disse que a vítima era seu padrasto em que quem o matou foi sua mãe. Ela contou que o casal estava bebendo durante a noite, e discutia muito, sendo que Antônio fazia ameaças de morte contra as duas. A filha foi acordada pela mãe durante a noite, com ela dizendo que iria matar o homem, pois ele disse que mataria a testemunha e o bebê que ela carrega na barriga.

A filha voltou a dormir e de madrugada acordou com o barulho de um banco caindo. Ela levantou assustada e viu a vítima segurando sua mãe, e a suspeita desferindo várias facadas no corpo do homem. Em seguida a mãe pediu para a filha chamar a polícia e que ela se apresentaria em breve, com um advogado, para responder pelo crime. A filha reforçou à polícia que Antônio constantemente lhes fazia ameaças de morte e agredia sua mãe.
Imprimir