Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre no hospital após ser alvejado por disparos de arma de fogo

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 42 anos, identificado como Nilton Fidelis, morreu na noite deste domingo (27) após ser ferido com disparos de arma de fogo, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). A vítima foi levada a um posto da Concessionária Rota do Oeste e então foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Leia mais:
Vereador é detido acusado de dirigir embriagado e ser flagrado com pistola
 
De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência, registrada como morte a esclarecer, foi comunicada por volta de 00h13 de hoje (28). Uma pessoa compareceu à delegacia e disse que recebeu uma ligação de um médico do Hospital Regional de Sinop, que disse que o paciente Nilton Fidelis deu entrada na unidade com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.
 
Segundo relatos, a vítima foi levada ao posto da Rota do Oeste e por volta das 21h30 de ontem (27) foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional. Ele chegou à unidade de saúde já em parada cardiorrespiratória e foi iniciada a reanimação volêmica, intubação orotraqueal e manobras de RCP, porém, não houve retorno de pulso carotídeo. Com o insucesso das manobras, o óbito foi declarado às 22h02. A PJC ainda investiga o caso.
Imprimir