Imprimir

Notícias / Cidades

Lei Seca prende quatro motoristas por embriaguez ao volante na Palmiro Paes de Barros e apreende 29 veículos

Da Redação - Wesley Santiago

A 17ª edição da 'Operação Lei Seca' deste ano, realizada no fim da tarde da última terça-feira (1º), na rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá, na saída para Poconé,terminou com quatro motoristas presos por embriaguez ao volante. Além disto, a fiscalização ainda apreendeu 29 veículos em situação irregular.

Leia mais:
Operação Lei Seca em Várzea Grande prende 15 motoristas que estavam dirigindo embriagados

Além das quatro prisões por embriaguez ao volante, as autoridades ainda autuaram dez condutores por estarem dirigindo sob a influência de álcool, mas sem ultrapassar o limite permitido. Três pessoas se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

Foram aplicadas multas também em cinco condutores que estavam dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outros 19 foram flagrados com veículos sem registrou ou licenciamento.

A fiscalização ainda removeu 29 veículos que estavam em situação irregular, sendo 26 carros e três motocicletas. Onze CNHs foram apreendidas, assim como um documento veicular.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran), da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Imprimir