Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário dono de salão de cabeleireiro é preso acusado de estupro

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (02),  no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), um empresário apontado como autor de estupro ocorrido no estado de Rondônia. Ele havia montado um salão de cabeleireiro na cidade.

Leia mais:
Pai mata homem a tiros após suspeita de que ele teria estuprado sua filha

O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Justiça pelo crime de estupro ocorrido no município de Rolim de Moura (RO) e foi localizado após denúncia anônima recebida via números 197 e 181.

O procurado estava morando em Tangará da Serra há aproximadamente um ano e montou um salão de cabeleireiro na cidade, onde estava trabalhando. O suspeito foi localizado em seu estabelecimento comercial no bairro Shangri-la, onde teve a ordem de prisão cumprida.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Tangará da Serra para as providências cabíveis.

Outro caso

Um homem de 41 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta segunda-feira (28) suspeito de assassinar outro, de 48 anos, identificado como Waldir José da Silva Ferreira, no município de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O suspeito disse que matou Waldir por vingança, já que ele teria estuprado sua filha.

De acordo com informações da Polícia Militar, Waldir foi morto com disparos de arma de fogo no Bairro Sena Marques, em Barra do Garças. Ele foi socorrido pelos policiais, que acionaram o Corpo de Bombeiros, e depois foi encaminhado a uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares receberam informações sobre o veículo utilizado pelo suspeito, um Fiat Uno vermelho, e então várias equipes se mobilizaram para localizar o homem, que foi encontrado no Bairro Novo Horizonte, enquanto fugia.

No interior do carro a PM encontrou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, além de dois cheques no valor de R$ 11 mil, e cartões de crédito. Ao ser questionado o homem assumiu a autoria do crime e disse que matou Waldir porque ele estuprou sua filha. O estupro está sendo investigado.
 
Imprimir