Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é acusada de passar com carro por cima de moto da amante do marido

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher é acusada de passar por cima da motocicleta da amante do marido, na noite desta terça-feira (8), no bairro Jardim Bela Vista, em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). Por conta da confusão, os três envolvidos foram parar na delegacia. 

Leia também:
Primeiro prefeito de cidade mato-grossense morre aos 85 anos

O caso ocorreu por volta das 23h30. Conforme informações da Polícia Militar, uma mulher acionou a equipe e informou que seria ex-amante de um homem e que a esposa dele teria passado com o carro em cima de sua motocicleta.
 
Os militares então seguiram até a casa da motorista. Na ocasião, ela firmou que teria sido agredida pelo marido com um tapa no rosto. Ainda conforme a mulher, o marido teria saído de casa com seu carro e ido até a casa da amante. Ao chegar na residência, teria visto a amante com vários homens. Por isso, o homem teria passado por cima da motocicleta da amante. A suspeita negou que tenha atropelado o veículo da amante do marido e afirmou que ambos estão lhe caluniando.
 
Já o marido diz que saiu da residência e teria parado para conversar com a amante, quando a esposa teria aparecido e tentado atropelar ele. Diante disso, o homem teria retornado para casa de moto.
 
A mulher alega que não é mais amante do homem, mas que ele teria ido até usa casa procurá-la, quando a esposa dele apareceu com o carro e jogou em cima de sua motocicleta, causando danos. 
 
Diante da situação, o trio foi encaminhado para delegacia.
Imprimir