Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta estuprar duas mulheres na Miguel Sutil e acaba espancado por testemunhas

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem acabou espancado por populares após tentar estuprar duas mulheres na avenida Miguel Sutil, na madrugada deste domingo (13), por volta das 3h. As mulheres estavam voltando para casa quando o homem ofereceu ajuda. Logo depois, ele teria tentado estuprá-las. Elas conseguiram correr e ele foi atrás. Em dado momento, testemunhas viram o ocorrido e espancaram o suspeito, de 47 anos.

Leia também:
Menor de 16 anos acusado de estupro de vulnerável em Poconé é preso pela Polícia Civil

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, quando a Polícia foi acionada e chegou ao local o suspeito já estava caído ao solo, ensanguentado. O espancamento aconteceu no bairro Quilombo, próximo à Igreja Guadalupe.
 
O suspeito foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permaneceu internado. Ele passou sua identificação pessoal aos policiais, que constataram que ele tinha várias passagens criminais.
 
As vítimas contaram aos policiais que estavam indo embora para casa quando o suspeito se aproximou delas e ofereceu ajuda. Em dado momento, ele colocou a mão na cintura de uma das vítimas e investiu contra ela, tentando tirar sua roupa. As duas mulheres, então, saíram correndo, e o homem foi atrás.
 
Diante dos fatos, as vítimas forma encaminhadas para a delegacia de plantão de mulher, para confecção e registro do boletim de ocorrência e as devidas providências.
Imprimir