Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta agredir esposa com facão e acaba morto com tiro de espingarda

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher de 33 anos matou o marido com um tiro de espingarda, na tarde deste domingo (13), em uma vila que fica a 15 quilômetros da cidade de Confresa, em Mato Grosso. O homem foi identificado como Célio Tomaz dos Santos, 44 anos. 

Leia também:
Motorista despenca com carro em rio e morre preso no veículo

Ao ser ouvida pela Polícia Civil, a suspeita relatou que teria ingerido bebida alcoólica e que o marido teria pegado um facão para agredi-la. Para se defender, ela teria atirado nele com a espingarda. A mulher contou também que não tinha intenção de matar o marido, somente de assustá-lo, pois estava se sentindo acuada.

Depois de atirar no marido, a mulher seguiu em um veículo rumo a Confresa para buscar socorro. A equipe da Polícia Militar conseguiu abordar o carro da suspeita que estava com os dois filhos menores de idade e bastante nervosa. Ela dizia que ia buscar socorro para o marido.

No local dos fatos, Célio foi encontrado caído no chão, sem pulso, com uma perfuração ao lado esquerdo do peito. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente e constatou o falecimento da vítima.

Ao lado do corpo foi encontrado um facão e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, utilizada no crime. No local também havia munições intactas e garrafas de cerveja.
Imprimir