Imprimir

Notícias / Cidades

Tatuador e jovem de 19 anos são mortos e tem cabeças arrancadas

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois homens foram torturados e mortos na zona rural de Tapurah (482 km de Cuiabá).  corpos de Gabriel Leite, de 19 anos, e do tatuador Rodrigo Souza, de 39 anos, foram localizados nesta terça-feira (15), após denúncia anônima. Ambos tiveram suas cabeças arrancadas.

Leia também:
Analista de TI atropelada por motorista embriagado tem lesão na bacia e ficará 60 dias sem andar; veja vídeos

As informações são de que Gabriel e Rodrigo teriam sido vistos pela última vez na noite de sábado (12), em um estabelecimento comercial da cidade. De lá, teriam sido atraídos para outro local e acabaram mortos com requintes de crueldade. Gabriel e Rodrigo foram amarrados, torturados e tiveram as cabeças decepadas.
 
Já na noite desta terça-feira, equipes da Polícia Civil e Militar receberam denúncias anônimas sobre um local onde as vítimas poderiam estar enterradas.

Nas proximidades do aeroporto da cidade, os policiais localizaram duas covas com vestígios dos corpos. As cabeças estavam enterradas junto aos cadáveres nas covas.

Após a remoção, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia. A Polícia Civil procura os suspeitos e investiga a motivação do duplo homicídio. 
 
Imprimir