Imprimir

Notícias / Cidades

Cabo da PM morre de traumatismo craniano causado em acidente de moto

Da Redação - Fabiana Mendes

O cabo da Polícia Militar José Carlos Gonzaga, de 37 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (17,) após cerca de um mês internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), por causa de um acidente enquanto estava a caminho do serviço, em fevereiro deste ano.

Leia também:
Idoso de 72 anos é atropelado por caminhoneiro enquanto atravessava rua

O policial deu entrada na unidade hospitalar da Capital, no dia 18 de fevereiro, um dia após sofrer um acidente, na rodovia MT-240. O militar estava em uma motocicleta a caminho do trabalho, na cidade de Nova Marilândia, e colidiu  na traseira de uma carreta.

Gonzaga foi primeiramente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra e posteriormente transferido para o HMC, em Cuiabá, onde não resistiu às complicações do traumatismo craniano sofrido.

Cabo Gonzaga estava há 11 anos na corporação, sendo que por mais 10 anos prestando serviços no NPM, em Nova Marilândia. O policial, que era natural e residia em Tangará da Serra, deixa esposa e três filhos.

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, lamenta a irreparável e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências à esposa e aos três filhos do policial militar, que enfrentam esse momento difícil. 
Imprimir