Imprimir

Notícias / Cidades

Criança de 11 anos é baleada durante troca de tiros entre bandidos e PM’s

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma criança de 11 anos foi baleada durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares, no bairro Vila São Francisco, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (16). A perícia irá identificar qual origem do tiro.

Leia também:
Coordenador da Funai e PM integram milícia armada que 'prendeu' homem e intimidou agentes da PF

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois suspeitos teriam roubado uma loja e o carro de uma cliente. Em rondas, uma equipe visualizou o motorista e o veículo roubado na avenida Presidente Kennedy.

Na ocasião, segundo a ocorrência, um suspeito teria apontado uma arma para os militares, que atiraram contra ele. Durante a fuga, o motorista da viatura perdeu controle do carro e colidiu contra um muro, o que impossibilitou de continuar atrás do bandido. A segunda equipe também colidiu com a viatura em um carro e precisou parar a perseguição.

Uma terceira equipe conseguiu localizar os suspeitos, que perderam controle do carro e colidiram no meio-fio. Depois disso, desembarcaram correndo para um matagal.  Um dos suspeitos acabou se entregando. Já o outro fugiu. Uma arma de fogo e munições também foram apreendidas.

Já no fim da ocorrência, os policiais receberam informação de que uma criança teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento Infantil vítima de um tiro. O comandante da região esteve na UPA e verificou que o garoto teria sido atingido no braço direito, perto do ombro.

O projetil havia transfixado o corpo da vítima e ela precisou ser encaminhada ao Hospital Regional para avaliação. Apesar disso, o garoto não tem risco de morte.
Imprimir