Imprimir

Notícias / Cidades

Golpista se passa por Sandro Louco para obter dinheiro na internet em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Um golpista não identificado vem se passando por Sandro da Silva Rabelo, conhecido como Sandro Louco, para obter dinheiro através nas redes sociais. A defesa do reeducando, patrocinada pela advogada Diana Alves Ribeiro, afirma que tomou conhecimento do ocorrido e assevera que Sandro não tem nenhum envolvimento com a prática.

Leia também:
'Sandro Louco', 'Batman' e 'Negão' estão entre alvos de megaoperação da Polícia Civil contra o Comando Vermelho

Atualmente, Sandro encontra-se detido na Penitenciária Central do Estado (PCE). Conforme a jurista, Sandro não tem mantido contato com pessoas externas, nem mesmo com os próprios advogados, devido a uma recente suspensão de atendimentos na PCE. As visitas devem ser retomadas nesta semana. Contudo, a advogada assevera que Sandro não tem meios de se comunicar nem mesmo com os familiares. 

O golpe teria sido praticado contra um homem de 32 anos, morador do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A vítima teria conversado com uma mulher nas redes sociais e trocaram mensagens de cunho sexual. Depois disso, o homem teria passado a receber ameaças de morte do golpista, que afirma ‘trabalhar’ para Sandro Louco e pedia R$ 10 mil para não executar a vítima.

Sandro Louco possui diversas condenações e a soma das penas ultrapassa 200 anos de reclusão. Antes de ser recambiado para Cuiabá, ele cumpria pena na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Catanduvas (PR) e é apontado como um dos integrantes da organização criminosa ‘Comando Vermelho’.
Imprimir