Imprimir

Notícias / Cidades

Membro de facção agride esposa ao procurar cigarros, é preso e ameaça matar PM

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Um homem de 25 anos, que se autodeclarou membro da facção criminosa Comando Vermelho, agrediu a esposa, de 24 anos, na madrugada deste domingo, às 3h30 da manhã. O caso ocorreu no bairro Mapim, em Várzea Grande. 

Leia mais:
Sinfra afirma que cabe ao consórcio vencedor da licitação definir por onde começam as obras do BRT

Segundo o boletim de ocorrência registrado, o suspeito de inicial H. chegou em casa de madrugada a procura de cigarros. Questionou sua mulher onde estaria e quando esta disse que não sabia, o suspeito começou a espancá-la. 

A vítima relatou ter sofrido enforcamentos e uma mordida na orelha direita. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que passou a resistir a ordem. O homem começou a trocar socos com um Policial Militar, mas foi contido e algemado. 

Ainda algemado, o suspeito passou a xingar e ameaçar os policiais. O suspeito disse que se vingaria dos militares e que eles seriam mortos. Ao checarem a ficha do agressor, os policiais descobriram que ele tinha passagens criminais por roubo, tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de amras, uso ilícito de drogas e também por violência doméstica. 
Imprimir