Imprimir

Notícias / Cidades

Engenheiro de Cuiabá faz vaquinha para pagar segunda remoção de tumor cerebral

Da Redação - Fabiana Mendes

O engenheiro civil de Cuiabá, Matheus Diniz, de 31 anos, precisa arrecadar R$ 143 mil para uma cirurgia de remoção de um tumor cerebral. O procedimento precisa ser feito com urgência, mas até o momento foram arrecadados apenas R$ 26 mil. 

Leia também:
Jovem desaparecido há dois meses é encontrado morto e enterrado em cova rasa

Matheus, que é pai de uma menina de 6 anos, teve um tumor cerebral benigno há 9 anos. Na época, teve condições de fazer a operação de remoção. O engenheiro então passou a fazer monitoramento do tumor para ver se ele retornaria.

Contudo, neste ano, ele passou a sentir fortes dores de cabeça e tontura. Ao investigar, descobriu que o tumor voltou e desta vez ainda maior. A cirurgia precisa ser realizada o quanto antes, pois o processo pelo Sistema Único de Saúde (SUS) é demorado.

“Minha cirurgia precisa ser feita em caráter de urgência, pois estou correndo risco de vida.  Devido a essa cirurgia que já foi realizada uma vez, os planos de saúdes sempre me foram negados e acabei não conseguindo um plano, por isso a necessidade de fazer de forma particular mais uma vez”, explica Matheus.

Para contribuir, basta acessar o site da Vakinha. Clique AQUI
 
Imprimir