Imprimir

Notícias / Cidades

Três são presos por ‘algazarra’ em conveniência e tabacaria após pessoas dançarem em cima de saveiro; som ligado das 17h às 8h

Da Redação - Isabela Mercuri

Três pessoas foram presas na manhã deste domingo (27) em Rondonópolis (219km de Cuiabá), no bairro São Sebastião, após uma vizinha denunciar “algazarra” em uma conveniência e uma tabacaria que ficam lado a lado. Segundo a denúncia, havia som alto desde as 17h de sábado (26), com pessoas inclusive dançando no meio da rua e em cima de uma saveiro. Durante a busca foram encontradas drogas ilícitas e a presença de pessoas com tornozeleiras eletrônicas.

Leia também:
Vereador é preso após ser acusado de agressão pela esposa e diz que a PM “irá se arrepender”
 
De acordo com informações do 4° Comando Regional, a PM foi até o local, onde fica a Conveniência Lacerda e a Tabacaria Smooking, por volta das 8h da manhã. Ali, encontraram muitas pessoas fazendo algazarra, com som automotivo ligado e pessoas dançando na rua e em cima de um saveiro.
 
Após abordagens, os policiais conduziram o proprietário do saveiro, que usa tornozeleira eletrônica e estava em local inapropriado. Também foi detido o responsável pela tabacaria Smooking, onde foi encontrado um cigarro de maconha, e a proprietária da Conveniência Lacerda. A PM informou que já havia ido ao mesmo local diversas vezes, mas que as vítimas têm receio de representar contra os estabelecimentos por medo de represália e porque o local é frequentado por membros de organizações criminosas.
 
Desta vez, no entanto, a mulher e outros dois vizinhos decidiram oferecer denúncia por perturbação pública. Os vizinhos contaram que os responsáveis pela festa ligaram o som no sábado por volta das 17h e no domingo às 8h ele seguia no volume máximo, sendo que os estabelecimentos não possuem alvará para som.
 
Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia, sendo apenas um deles algemado por estar em visível estado de embriaguez alcoólica e bastante alterado.
Imprimir