Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após atirar contra crianças e dizer que estava “testando armamento”

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 35 anos que não teve o nome divulgado pela Polícia Miltar foi preso na manhã deste domingo (27) após atirar contra um adulto e algumas crianças no município de Canarana (644km de Cuiabá). À Polícia, ele afirmou que estava “testando o armamento”.

Leia também:
Três são presos por ‘algazarra’ em conveniência e tabacaria após pessoas dançarem em cima de saveiro; som ligado das 17h às 8h
 
De acordo com informações do 13º Comando Regional, um vizinho que escutou disparos de arma de fogo acionou a polícia. Ele ainda disse que uma vítima de ameaça o teria procurado pedindo ajuda.
 
Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, que contou que o suspeito, de 35 anos, teria ido até sua casa armado e ameaçado atirar contra ela e algumas crianças que estavam ali. Antes de ir embora, o suspeito teria efetuado alguns disparos.
 
O suspeito foi encontrado em sua casa e confessou que tinha atirado, dizendo que queria “testar o armamento”. A esposa do homem entregou aos policiais duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .357 e .22. Em uma lixeira também foram localizadas as cápsulas deflagradas pelo suspeito. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil local, juntamente com os armamentos e  munições apreendidas.
Imprimir