Imprimir

Notícias / Política MT

Dilmar dal Bosco diz que fica no União Brasil e tentará trazer Xuxu Dal Molin e Sebastião Rezende

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UNIÃO) confirmou que ficará no União Brasil, e afirmou que ainda terá a responsabilidade de tentar trazer os deputados Xuxu Dal Molin e Sebastião Rezende e duas candidaturas femininas. Segundo ele, em reunião na última terça-feira (29), ficou combinado que ninguém deverá sair da sigla.

Leia também:
Dilmar Dal Bosco diz que mesmo se sair do União Brasil continuará apoiando candidatura de Mauro Mendes

“Definimos que todo mundo tem que ficar, porque que secretário tem que sair? (...) Agora, cada um vai fazer sua parte. Da mesma maneira que eu vou fazer minha parte e tenho a responsabilidade de chamar o deputado Xuxu Dal Molin e o deputado Sebastião Rezende”, afirmou na manhã desta quarta-feira (30) antes de sessão na Assembleia Legislativa.

Segundo ele, Xuxu e Sebastião Rezende, se aceitarem o convite, poderão concorrer tanto a deputado estadual quanto a deputado federal. Dilmar argumentou que até sexta-feira de manhã o partido deve estar com tudo definido.

“Como que você tem um filho seu que está do seu lado, que você cria, e de repente você abandona? Não, nós estamos unidos”, afirmou o deputado. Recentemente, ele fez críticas a secretários que iriam sair candidatos a deputado e estariam ‘roubando’ sua base, e afirmou que decidiria até terça-feira (29) se ficaria ou não no partido. A decisão veio de forma positiva ao União Brasil após reunião com os correligionários.
Imprimir