Imprimir

Notícias / Cidades

Produtor rural xinga cantora que não sabia música pedida por ele e esfaqueia dono de choperia que a defendeu

Da Redação - Fabiana Mendes

O cliente de uma choperia esfaqueou o dono do estabelecimento depois que ele defendeu a cantora do local, que teria sido ofendida por não saber uma música solicitada pelo suspeito. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (30), na cidade de Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá). O suspeito do crime é um produtor rural de 53 anos.

Leia também:
Capitão lotado em gabinete do governador e tenente que matou colega de farda estão entre os alvos de operação

De acordo com informações da Polícia Militar, o produtor rural estaria na choperia consumindo bebida alcoólica, quando teria pedido que uma música do grupo Mamonas Assassinas a cantora.  

A mulher então teria dito que não sabia cantar a música, mas passou a ser xingada pelo produtor rural. Em tom de ameaça, o suspeito ainda teria dito que ela “não cantava nada” e que era uma “lésbica idiota”.  

A proprietária do local interviu na situação e pediu que o produtor rural parasse de ofender a cantora. No entanto, o suspeito passou a ameaçar a comerciante e seu marido e deixou a choperia.

Algum tempo tempos, o produtor rural retornou ao estabelecimento com duas facas e ameaçou o dono da choperia, que tentou conversar com ele. Porém, o dono do estabelecimento acabou sendo atacado e atingido por um golpe de faca na região do peito.

Uma testemunha conseguiu intervir na situação e o produtor rural fugiu em uma caminhonete Hilux preta. Já a vítima precisou ser encaminhada para o Hospital 13 de Maio.       

Câmera de segurança do estabelecimento flagrou o crime e deverá auxiliar na investigação.
Imprimir