Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é agredida ao reclamar que carro impedia sua entrada em garagem de casa

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher de 28 anos foi agredida por quatro suspeitas, depois de reclamar de um carro estacionado em frente de sua casa. O episódio foi registrado na madrugada deste sábado (2), no bairro Nova Canarana, em Canarana (650 km de Cuiabá).

Lea também:
Gerente de banca de apostas é executado a tiros no sofá de casa

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas próximo de um bar no bairro, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas.

A vítima então chamou os policiais e contou que mora ao lado do bar e que ao pedir para algumas pessoas que tirassem um carro estacionado que impedia a entrada dela na garagem, acabou agredida por um grupo de quatro mulheres.
 
Um homem que estaria acompanhado as mulheres ainda teria desferido um soco no rosto da vítima, que causou inchaço no olho esquerdo. Ao ser questionado da agressão, o homem negou e disse que teria apenas tentado separar a briga entre as mulheres.

No momento do atendimento a ocorrência, as mulheres não estavam mais no local e somente o homem foi encaminhado para delegacia. O suspeito de 42 anos deverá responder pelo crime de lesão corporal.
 
 
 
Imprimir