Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de agredir namorada com socos em Cuiabá é considerado foragido

Da Redação - Fabiana Mendes

Suspeito de agredir a própria namorada com socos no rosto na madrugada do dia 26 de março, em Cuiabá, José Clóvis Pezzin de Almeida, 29 anos, é considerado foragido. Contra ele consta um mandado de prisão preventiva expedido desde o dia 27 do mesmo mês pela Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Leia também:
Vítima de violência doméstica consegue medida protetiva conhecida como botão do pânico

José também é conhecido nas redes sociais como Marllon. Inclusive, seu perfil do Instagram ele compartilhou uma foto com uma taça de vinho, com localização de Itaituba (PA).

Procurada, a defesa de José Clóvis informou que não irá se manifestar sobre o assunto, considerando o segredo de justiça do processo. Sobre as postagens em redes sociais, a defesa afirma desconhecer.

José Clovis Pezzin de Almeida é suspeito de agredir a própria namorada com socos no rosto e braço, no bairro Jardim Santa Marta. Depois de comunicado o caso à Polícia Civil, a vítima conseguiu medida protetiva conhecida como botão do pânico.

O botão do pânico serve para auxiliar vítimas de violência doméstica. O recurso permite que registro de denúncias, em segundos, no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Para ter acesso ao botão do pânico, é preciso ter a autorização de um juiz.

Sobre o episódio de violência, a defesa de Marlon afirma que não houve agressão, mas uma discussão por ciúmes, motivada pelo manuseio de seu celular.

A mulher teria passado a agredir o acusado injustificadamente, oportunidade na qual Marlon se defendeu. "Os ânimos se acalmaram naquela noite e hoje se vê surpreendido com a proporção dada ao episódio, com injustas e inverídicas acusações de violência de sua affair".

Em dezembro de 2021, José Clovis se envolveu em uma confusão próximo de uma boate na avenida Isaac Póvoas, depois de importunar uma mulher.

Uma pessoa teria presenciado a cena e ao chamar atenção de José, teria sido agredida com um soco no rosto. Na sequência, José teria ido embora e do estacionamento, teria atirado em direção à vítima.
Imprimir