Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro diz que Medeiros ‘engana a sociedade’ e aproximação só aconteceria se ele mudasse seu perfil

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Rechaçando a sugestão do deputado federal Nelson Barbudo (PL) de que poderia se reconciliar com o deputado federal José Medeiros (PL), o governador Mauro Mendes (UNIÃO) avaliou que trata-se de um “tipo de político” que ele considera lamentável. Ainda complementou que esta aproximação só poderia acontecer se Medeiros mudasse seu perfil e seu padrão de comportamento.

Leia também:
Barbudo aposta em chapa “BolsoMauro” e na reconciliação do governador com José Medeiros

“Não quero mal a ninguém, mas acho que tem alguns tipos de políticos que eu considero lamentáveis. Primeiro, porque eles não entregam resultado efetivamente à sociedade. Político que só critica, que faz videozinho, que faz aquelas coisas de fanfarrão, normalmente quando você peneira, vai ver lá no final do dia, no final do ano, numa data, ele entregou muito pouco para a sociedade. Mas em algum momento ele consegue até enganar parte da população”, disparou o governador na tarde desta quarta-feira (6).

Na última segunda-feira (4), Barbudo afirmou que não via a distância entre Medeiros e Mauro como um problema e que apostava na reconciliação do governador com seus desafetos. Questionado se a aliança ocasional não poderia causar embaraços às candidaturas bolsonaristas, principalmente pelo fato de o senador Wellington Fagundes ter se aproximado publicamente do presidente somente após filiação de Bolsonaro ao PL, Baburdo negou. 

Mauro, no entanto, está longe de aprovar esta reconciliação, a não ser que Medeiros se ‘transforme’. “Vou ter sempre dificuldade de conviver com esse tipo de político, mas se as pessoas mudarem o seu perfil, se elas mudarem seu padrão de comportamento, não tem problema nenhum. Estou na política para fazer o bem, não para fazer inimigo e não quero mal a ninguém. Mas eu tenho o direito de escolher, também, com quem eu ando, com pessoas sérias, com pessoas que trabalham focadas em resultado, porque essa é minha linguagem, essa é a minha vontade de estar na política para entregar resultados para a maioria da população”, completou.
Imprimir