Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de matar ex-companheira e mais três pessoas é preso em Mato Grosso

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem suspeito de cometer uma chacina foi preso pela Polícia Civil em Sinop (480 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (6). As vítimas foram identificadas como: a ex-companheira do acusado, Micheli Petrazzini de Mattos, 35 anos, Robson Munari, Renato Augusto Strotkamp e Thais Fernanda dos Santos.

Leia também:
Polícia prende homem que simulou roubo para matar os próprios pais e ficar com herança

O crime aconteceu em 21 de fevereiro, no bairro Brasília, em Cascavel, no Paraná. De acordo com a polícia, o suspeito chegou ao local e matou as quatro vítimas com tiros na cabeça.

Uma quinta pessoa estaria na casa no momento da chacina, mas ela teria ido ao banheiro minutos antes do criminoso chegar. Depois de ouvir os tiros, a testemunha disse ter visto o suspeito fugindo pelos fundos da residência.

Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu para Mato Grosso. Policiais civis do Paraná então conseguiram localizar o homem, que foi preso em uma construção de Sinop. 

A polícia informou que o casal estaria separado há cerca de dois meses e o suspeito já tinha diversas passagens pela polícia. (Com informações G1). 
Imprimir