Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso acusado de estuprar garota de 11 anos, quebra viatura e diz ser do CV

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 29 anos foi preso na tarde do último sábado (9) acusado de estuprar uma garota de 11 anos no município de Fátima de São Lourenço (230km de Cuiabá). Os pais da menina chamaram a Polícia quando o pegaram no quarto dela, tentando beijá-la. Ao ser levado para a delegacia, ele deu chutes e cabeçadas no camburão, chegando a amassá-lo, e dizia ser do Comando Vermelho.

Leia também:
Homens invadem casa e roubam mais de R$ 100 mil em joias
 
Segundo informações do 4° Comando Regional, a Polícia estava em rondas quando foi abordada por um casal. Eles contaram que sua filha de onze anos havia sido molestada sexualmente, e que haviam visto o homem tentando beijar a garota a força em seu quarto.
 
Os policiais saíram em busca do suspeito e o encontraram. Foi dada voz de prisão e o homem foi colocado no camburão. Alterado, ele reagiu com chutes e pontapés quando os PMs colocaram as algemas, e continuou dentro da viatura.
 
O suspeito deu vários chutes e cabeçadas dentro da viatura e amassou a parte superior da grade de proteção. A todo tempo, dizia ser membro do Comando Vermelho. Ele foi apresentado à Delegacia de Juscimeira algemado e com escoriações pelo corpo.
 
A garota contou à mãe que já faz alguns dias que o suspeito o cercava pelas ruas enquanto ela ia ou voltava da escola, e a puxava pelos braços. O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência à família.
Imprimir