Imprimir

Notícias / Cidades

Homem agride esposa em boate e a esgana para evitar que ela fale com a polícia

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo (17), às 3h20, no setor industrial de Paranaíta (837km de Cuiabá), após agredir sua esposa, de 34 anos, dentro da casa de shows e eventos Codep. Quando a Polícia chegou, ele ainda segurou o pescoço da mulher para evitar que falasse. A vítima disse que o suspeito sofre de depressão e que acreditava ter sido traído.

Leia também:
Garimpeiro do ES é morto com três tiros em Aripuanã
 
Segundo informações da Polícia Militar, foi feita denúncia via 190 pelo segurança da Codep, que informou que havia um homem no local agredindo a esposa. Os militares foram até o local, e o denunciante contou que, depois de bater na mulher, o suspeito havia a colocado para fora, e logo depois havia entrado novamente na balada em busca da vítima.
 
O casal estava dentro da Codep. Assim que o homem viu os policiais se aproximando, segurou o pescoço da mulher para impedi-la de falar. Ele desobedeceu a ordem de soltá-la e acabou imobilizado e algemado pela PM.
 
A vítima contou que estava na festa com seu esposo e que ele está sofrendo de depressão. Em dado momento, ele a teria puxado pelo cabelo e a jogado no chão por ciúmes, pois acredita que está sendo traído.
Imprimir