Imprimir

Notícias / Cidades

PM fecha festa de facção criminosa com 300 pessoas e prende organizador

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar prendeu sete pessoas que estava em uma festa organizada por uma facção criminosa, na madrugada de domingo (24), na zona rural de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá). Porções de drogas, dinheiro e celulares foram apreendidas na ação.

Leia também:
Recém-nascida morre ao ser abandonada pela própria mãe embaixo da ponte em Cuiabá

Conforme o boletim de ocorrência, durante ações de policiamento pela Operação Triênio, a PM foi acionada para verificar a realização de uma festa organizada por uma facção criminosa, em uma chácara, por volta de 01h da madrugada. Segundo a denúncia, no local estavam presentes menores de idade fazendo o consumo ilícito de bebidas alcoólicas e drogas.

Foi solicitado apoio das equipes da Força Tática e Raios e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Peixoto de Azevedo. No local, os policiais avistaram aproximadamente 300 pessoas dentro da chácara, sendo a grande maioria formada por menores de idade.

Os policiais militares realizaram abordagem aos envolvidos e conseguiram deter alguns suspeitos que tentaram fugir. Em procedimentos de revista, os policiais apreenderam porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, um narguilé e aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o organizador da festa recebeu voz de prisão, assim como outros cinco adultos (três homens e duas mulheres) e um adolescente. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, junto com o material, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Imprimir