Imprimir

Notícias / Cidades

Homens encapuzados tentam chacina em bar; oito pessoas são atingidas e duas acabam mortas

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Uma tentativa de chacina terminou  com duas mortes em um bar  na noite desta segunda-feira (25), em São José do Rio Claro-MT.  As vítimas foram identificadas como Sidnei Pereira da Silva de 34 anos e Sara de apenas 14 anos, morreram no Hospital Municipal. As informações são do site local Agitos Mutum, de Nova Mutum. 

Leia mais: 
Vídeo gravado por vizinhos mostra vítima de feminicídio gritando com marido antes de ser encontrada em lixão; veja

A Polícia Militar foi acionada por volta as 23h30 desta segunda-feira por populares que estavam em uma lanchonete, localizada na entrada do município. Segundo informações, um grupo de aproximadamente oito pessoas estariam tomando cerveja e conversando no local, quando dois homens chegaram encapuzados disparando contra as vítimas.

Pai e filha foram atingidos pelos disparos. Sidnei Pereira da Silva de 48 anos, conseguiu fugir do local, Mesmo ferido, o homem foi de motocicleta até o hospital em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Já B. N, filha de Sidnei, foi baleada no quadril e não corre risco de morte.

Outra adolescente de 14 anos, identificada como Sara, também foi alvejada, socorrida pelo grupo de resgate, mas como os ferimentos eram graves, a jovem também não resistiu e morreu horas depois. A jovem acabou sendo baleada na cabeça.

A Polícia Judiciária Civil, investiga as motivações do crime e não descarta a possibilidade de uma guerra entre facções rivais.
Imprimir