Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher se tranca no quarto com os filhos para não ser morta pelo ex-marido

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (27), Gilmar Ferreira de Souza, 43 anos, depois que ele tentou matar a ex-esposa, que se trancou no quarto com os filhos. O caso aconteceu no bairro Santa Rita, em Juscimeira.

Leia também:
Operação prende seis motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

De acordo com informações da PM, o casal estaria separado há três meses, mas o suspeito não aceita o fim do relacionamento. Contudo, por volta de 11h35 a vítima estaria na residência com os dois filhos, de três e cinco anos, quando o homem invadiu o imóvel.

O suspeito, que tá teria costume de ameaçar a ex-, seguiu até a cozinha da casa para pegar uma faca. A mulher, que também é cega, ouviu o barulho e se trancou no quarto com as crianças.

O homem ainda tentou arrombar a porta, mas não conseguiu. Depois de um certo tempo, ao pensar que Gilmar teria ido embora, a mulher saiu do quarto para pegar o celular e ligar para polícia.

O suspeito apareceu, quebrou o celular da ex-esposa e fugiu. Logo depois, a polícia chegou ao local, colheu informações do agressor e saiu em diligências.

Gilmar foi localizado na MT-457 e levado para delegacia. No local, ele teria iniciado uma confusão, quebrou materiais da delegacia, acusou um policial de ter roubado ele e ainda proferiu vários xingamentos contra o militar.  

 O homem deverá responder por ameaça, violação domiciliar, calúnia e danos.
Imprimir