Imprimir

Notícias / Cidades

Homem dá soco no rosto de genro adolescente e o ameaça de morte por não aceitar namoro da filha

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 33 anos agrediu o genro, de 17, na madrugada deste sábado (30), durante um evento em Santo Antônio do Leste (374km de Cuiabá), e ainda o ameaçou de morte, por não aceitar o relacionamento com sua filha, também adolescente. Ele não foi encontrado pela Polícia Militar.

Leia também:
Morador de rua é esfaqueado em briga no centro da cidade
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 1h45 da madrugada. O adolescente estava conversando com a filha do suspeito, quando o pai chegou, rasgou a camisa dele e lhe deu socos no rosto.
 
Foi acionado o Conselho Tutelar. A ex-esposa do suspeito, mãe da namorada, disse que havia permitido o namoro, mas mesmo assim o pai não aceitou. Uma tia da vítima, de 56 anos, contou à Polícia que o homem ainda foi até a sua casa e afirmou que iria “sobrar para ela”. A mulher, então, ligou para a Polícia.
 
Os PMs fizeram rondas pela cidade, mas não encontraram o suspeito. O adolescente ficou com um corte na parte interna da boca por conta do soco. A ex-mulher do suspeito enviou áudios para a conselheira tutelar, em que é possível ouvir o suspeito ameaçando o adolescente, dizendo que iria matá-lo e que mataria também a própria filha.
Imprimir