Imprimir

Notícias / Cidades

Avião de acidente que matou dois foi encontrado por funcionários de fazenda e ficou totalmente destruído; fotos

Da Redação - Isabela Mercuri

A aeronave Ipanema, modelo EMB 202A fabricada pela Embraer, da Serrana Aviação Agrícola, que caiu na madrugada deste sábado (30) em Nova Bandeirantes (656km de Cuiabá), ficou totalmente destruída. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda investiga a causa do acidente. Duas pessoas, o piloto e o acidente, morreram.

Leia também:
Piloto e auxiliar morrem em queda de avião agrícola no interior de MT
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, eles foram acionados por volta das 4h. A queda aconteceu em uma área rural a 50km de Nova Bandeirantes (996km de Cuiabá). A equipe da 7º Companhia Independente Bombeiro Militar (7º CIBM) de Alta Floresta se deslocou até a região.
 
Chegando ao local, os bombeiros souberam por funcionários de uma fazenda da região que eles haviam encontrado a aeronave, sem sinais de incêndio, e que havia duas vítimas já sem vida dentro do veículo.
 
Um caseiro indicou o local onde estava a aeronave. A equipe de perícia da Politec se deslocou de Sinop ao local do acidente para as averiguações. O acidente matou o piloto Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, e o auxiliar, Milton Avelino, de 26.
Imprimir