Imprimir

Notícias / Variedades

Whitney Houston diz que sua mãe a livrou das drogas

Reuters

A cantora Whitney Houston descreveu seu ex-marido Bobby Brown como "minha droga" e disse à apresentadora Oprah Winfrey em entrevista exibida nesta segunda-feira que sua mãe a salvou obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados.

Aos 46 anos, Houston retomou sua carreira após sete anos. Ela disse a Oprah em uma conversa abrangente que ela e Brown usaram cocaína e maconha durante seu casamento. O casal se divorciou em abril de 2007 após 15 anos de união.

"Ele [Brown] era minha droga", afirmou Houston. "Não fiz nada sem ele."

Houston, que já havia admitido o uso de drogas, disse a Oprah que seu vício se tornou tão forte que sua mãe, a cantora de soul Cissy Houston, apareceu em sua casa um dia com um mandado judicial e solicitou a ajuda da polícia para forçá-la à reabilitação.

"Ela disse: 'Não vou perder você para o mundo, para Satã, quero minha filha de volta'", Houston lembrou. "Ela disse: 'Ou você faz do meu jeito ou vamos à TV dizer que você vai se aposentar.'"

A entrevista a Oprah será apresentada em dois dias, seguindo o lançamento do novo CD de Houston, "I Look To You", que estreou em primeiro lugar na parada Billboard.
Imprimir